terça-feira, 16 de junho de 2015

Freshcoco & Walon Lisboa 🌸🌷

Olá ! Finalmente o meu primeiro artigo e não podia começar de melhor forma do que esta. 
 Bem como sabem o verão esta ai a porta então baseei-me nisso nesta minha primeira publicação, a cor branca é a cor que mais é usada e que melhor fica nesta época não só por ser muito alegre como para combinar com os nosso bronzes super giros! Estão a ver o top? provavelmente já o viram imensas vezes em instagram's, tumblr etc e nunca souberam como o poderiam adquirir, mas aqui estou eu para vos salvar eheh ! Encomendei o top a partir de um instagram com roupas giríssimas, chama-se Freshcoco (cliquem aqui para aceder ao instagram da Freshcoco) e para encomendar é só enviar mensagem privada e a menina explica tudinho, o preço dele foi 8€ ou seja super barato!! 
 Agora o meu colar preferido, a minha maior perdição, chegou a pouquíssimos dias e já o usei bastantes vezes pois combina com quase todos os meus outfits e da-me um ar super divertido e descontraído, gostei bastante tambem pois demora apenas 3 dias úteis a nossa encomenda chegar a nossa casinha! podem encomendar o vosso aqui : ( cliquem aqui para aceder ao intagram da walon )
Bem por hoje é tudo espero que tenham gostado e que tenha sido útil ! 

🌸🌷

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário